Publicidade

Natália Pereira Danielski é campeã da Taça Mercosul de Voleibol Feminino Sub 17



Natália Pereira Danielski é campeã da Taça Mercosul de Voleibol Feminino Sub 17
Foto: Divulgação

 A atleta de voleibol, Natália Pereira Danielski, que passou pela Escola Municipal de Voleibol de São Ludgero, sagrou-se campeão da 19ª edição do Festival Mercosul de Voleibol Feminino Sub 17, vestindo a camisa de Pomerode.

 É importante esclarecer que ela está vestindo a camisa da equipe de Blumenau este ano, mas nesta competição específica foi cedida a equipe de Pomerode.

  Foi em Novo Hamburgo (RS), entre os dias 20 e 24 de abril, que a competição ocorreu com 9 equipes do Sul do Brasil na disputa. Natália jogou as categorias de base em São Ludgero até o ano de 2015. Este ano, está jogando por Blumenau, onde reside.

Segundo o professor da Escola Municipal de Voleibol de São Ludgero, Amarildo Gomes, a atleta este ano já participou do Campeonato Brasileiro Juvenil até 19 anos, defendendo Santa Catarina em Alagoas, onde conquistou a 5ª colocação. “Na disputa, Natália com 16 anos, foi titular da equipe e demonstrou que apesar da pouca idade pode brilhar ainda mais”, observa o professor Amarildo.


FUTSAL 40TÃO
Rio Fortuna e Lauro Müller vencem e embolam a classificação do campeonato 40tão de Futsal.

Aconteceu na última quinta-feira, 03, no ginásio Atílio Ghisi em Braço do Norte, a segunda rodada do Campeonato Regional 40tão...

Lamentável
Torcedores do Criciúma provocam Chapecoense: Abastece o avião, veja vídeo.

Provocações são comuns nas arquibancadas dos estádios. Mas alguns torcedores do Criciúma, provocaram além da “dose” e causaram indignação após...

Corrida
Braçonortenses sobem ao pódio em prova de corrida, em Garopaba.

A equipe de Corredores de Rua da CME Braço do Norte, BN Runners, participou neste domingo, 31, de mais um...