Publicidade

Municipal de Futebol de Campo de Rio Fortuna inicia com sete gols na rodada.



Municipal de Futebol de Campo de Rio Fortuna inicia com sete gols na rodada.
Foto: CME Rio Fortuna/Reprodução Facebook

 

Na tarde deste domingo (28), se deu início ao Campeonato Municipal de Futebol de Campo no Município de Rio Fortuna, Taça Lauro Dircksen, com dois grandes jogos.

Abrindo a rodada, Nacional do Rio Otília e Ceará, fizeram um jogo sem muita qualidade técnica, mas sim de muita garra e força de vontade, com boas jogadas de Leandrinho, Flaris e Borguet, por parte do Nacional; pelo lado do Ceará grandes defesas do Goleiro João Paulo e o oportunista Hugo Becker que anotou os dois gols da vitória da equipe, final Nacional 1x2 Ceará.

Na sequência, Florestal e Alto Rio Fortuna, proporcionaram um jogo com um pouco mais de qualidade técnica, com boas triangulações entre Renato, Luiz Fernando, Rodrigo Hoffmann e Ivandroléo pelo Florestal e Leonardo, Mayke, Jailso e Requinha pelo Alto Rio Fortuna. Requinha abriu o placar para o Alto Rio Fortuna; na sequência Rodrigo empatou a partida e Fernandinho virou para o Florestal; antes do apito final da partida, em uma cobrança de falta, o zagueiro Biguá foi para a área e fez o terceiro do Florestal, assim dando números finais a partida, 3x1.