Publicidade

Municipal de Futebol de Campo de Rio Fortuna inicia com sete gols na rodada.



Municipal de Futebol de Campo de Rio Fortuna inicia com sete gols na rodada.
Foto: CME Rio Fortuna/Reprodução Facebook

 

Na tarde deste domingo (28), se deu início ao Campeonato Municipal de Futebol de Campo no Município de Rio Fortuna, Taça Lauro Dircksen, com dois grandes jogos.

Abrindo a rodada, Nacional do Rio Otília e Ceará, fizeram um jogo sem muita qualidade técnica, mas sim de muita garra e força de vontade, com boas jogadas de Leandrinho, Flaris e Borguet, por parte do Nacional; pelo lado do Ceará grandes defesas do Goleiro João Paulo e o oportunista Hugo Becker que anotou os dois gols da vitória da equipe, final Nacional 1x2 Ceará.

Na sequência, Florestal e Alto Rio Fortuna, proporcionaram um jogo com um pouco mais de qualidade técnica, com boas triangulações entre Renato, Luiz Fernando, Rodrigo Hoffmann e Ivandroléo pelo Florestal e Leonardo, Mayke, Jailso e Requinha pelo Alto Rio Fortuna. Requinha abriu o placar para o Alto Rio Fortuna; na sequência Rodrigo empatou a partida e Fernandinho virou para o Florestal; antes do apito final da partida, em uma cobrança de falta, o zagueiro Biguá foi para a área e fez o terceiro do Florestal, assim dando números finais a partida, 3x1.

Partidas de Ida
Copa Sul dos Campeões com rodada completa no domingo.

Neste domingo, dia 3, terá início os jogos de ida das oitavas de final da Copa Sul dos Campeões 2016....

Futebol Profissional
Inter de Lages estreia na Copa do Brasil contra o Sampaio Corrêa.

"Hoje é um dia histórico para a cidade de Lages e para o torcedor do Colorado Lageano".Pela primeira vez na...

Bom de Bola
Delegações que participam da fase estadual do Moleque Bom de Bola elogiam alojamentos

Já no primeiro dia da Fase Estadual do Moleque Bom de Bola, em São Ludgero, várias delegações participantes fizeram vários...