Publicidade

Municipal de Campo de São Ludgero segue normalmente neste final de semana



Municipal de Campo de São Ludgero segue normalmente neste final de semana
Foto: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

Tudo resolvido. Após todas as solicitações de melhorias nos estádios do Municipal, Mar Grosso, Ponte Baixa, Bom Retiro e Serrinha serem realizadas, com base em um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado com a 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Braço do Norte, em 2016, e na última quarta-feira, 29 de março, a vistoria feita pela Polícia Militar, a bola rola e o 32º Campeonato Municipal de Futebol de Campo taça “Frederico Warmeling”, segue normalmente neste final de semana.

    Os jogos que acontecem neste final de semana, 1º e 2 de abril, são os programados e não realizados no último final de semana, 25 e 26 de março, inclusive, nos mesmos locais, horários e com as mesmas disputas. O cancelamento da segunda rodada foi oficializado, pela Administração Municipal, através da Comissão Municipal de Esportes (CME), após receber a informação de que as vistorias por parte das autoridades competentes, ainda não tinham sido feitas, após melhorias terem sido solicitadas e realizadas pelas comunidades em seus campos.

  Na quarta-feira, 29 de março, das 13 às 17 horas, a vistoria foi realizada pelos policiais militares da Guarnição Especial de Braço do Norte, Soldado Ariella e Tenente Tomazelli, o laudo feito e encaminhado na quinta-feira, 30 de março, a Promotoria Pública, e, ao final do dia a informação de que a competição poderia continuar normalmente.

    O Diretor Geral da CME de São Ludgero, Edmilson Paulo Mores, esclarece de que as comunidades estão de parabéns pela conduta que tiveram ao saberem que faltava a vistoria, após terem realizadas as melhorias solicitadas. “Todas as comunidades estão de parabéns, inclusive, agradecer a Polícia Militar pela eficiência, após serem oficializados de que já poderiam realizar as vistorias. “O importante é que não existiu nem tipo de má fé, nem por parte da Administração Municipal e nem das comunidades em relação aos campos. O que houve, na verdade, foi a falta de comunicação para que a vistoria fosse realizada, laudos feitos e informado ao Ministério Público”, resumiu o Diretor.

   O prefeito Volnei Weber sobre o assunto diz que o importante é que aquilo que foi dito ao Ministério Público que seria feito, foi cumprido e o Municipal de Campo segue normalmente. “Ao receber a informação, acatamos a sugestão de prudência, cancelamos a rodada, fizemos o que precisava ser feito através de um esforço conjunto, a situação foi resolvida e a competição volta a movimentar os finais de semana”, resumiu.

Festa azul
Cuzidos e Mercado Medeiros vencem na rodada, pela Taça Cegero.

Aconteceu na noite desta terça-feira (19), mais uma rodada da Taça Cegero 2016, em São Ludgero. Na primeira partida o...

Thahel Esportes tem novo dono.

A empresa Thahel Esportes de Tubarão tem um novo proprietário. Ex-jogador da seleção brasileira e com passagem por diversos clubes...