Publicidade

Municipal BN, São José vence o América fora de casa e entra no G4.



Municipal BN, São José vence o América fora de casa e entra no G4.
Foto: Bena/Repórter Sul

Mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Braço do Norte teve fim na tarde deste sábado (07). Jogando no estádio Gustavo Antônio Prudêncio, América x São José enfrentaram-se e os visitantes levaram a melhor, na categoria titulares.

No sub-21, com direito a golaço de goleiro, as equipes ficaram na igualdade em 1x1. Já nos titulares, o São José foi um visitante indigesto para o América. A equipe do técnico Junior Oenning desde o início foi melhor e buscou mais as chances de gols. Os tentos só saíram no segundo tempo, com Reinaldo e Renato marcando para o São José e Max de pênalti descontando para o América. Com a vitória, o São José chega aos 4 pontos ganhos e entra no G4, na zona de classificação.

O Campeonato mais disputado da região prossegue amanhã, domingo (08). No estádio Santelino Jerônimo Santana, no Travessão, Continental x União entram em campo à partir das 13h15.

Julio C. Longuinho

Exame graduou alunos da Tem Blasius no Ginásio Lino Phillippi

Aconteceu na última sexta-feira dia 11 no Ginásio Lino Phillippi em São Ludgero a cerimônia de graduação para os alunos...

Municipal BN
Confira as fotos do 2º Bola de Ouro, troféu Cerbranorte.

Aconteceu no último dia 23 de julho, no CTG Estância do Vale em Braço do Norte, a segunda edição do...

Seleção Catarinense
Braçonortense Natália Danielski é convocada para seletiva da Seleção Catarinense de Voleibol.

A Federação Catarinense de Voleibol convocou na noite de ontem, segunda-feira (29), dezoito meninas para avaliação da Seleção Catarinense de...