Publicidade

Mulher sai de banco e é assaltada por trio



Mulher sai de banco e é assaltada por trio
Foto: Divulgação

Dois homens, uma mulher e um jovem de 18 anos foram detidos pela Polícia Militar (PM) quando fugiam após roubarem a carteira e documentos pessoais de uma mulher que descia do ônibus próximo a sua casa. A vítima havia acabado de sair de uma agência bancária no Centro de Tubarão. 

O crime aconteceu no bairro Passagem. Segundo a polícia, a quadrilha acompanhou a saída da vítima de dentro do banco, e a seguiram de carro. Então, quando ela desceu do coletivo, nas proximidades de casa, a assaltaram e, colocando a mão dentro de sua bolsa, levaram a carteira pessoal. Em seguida, fugiram em um Fiat Siena.

No momento em que os policiais coletavam informações com a vítima, uma guarnição do PPT localizou o carro e abordou os assaltantes. No carro foram encontrados com o motorista R$ 2.350 em dinheiro, e notas em euro e pesos argentinos, também em espécie.

Com a mulher foram encontrados mais R$ 1.033, além de seu RG e cartão com a senha da vítima, e também uma carteira com diversos cartões de banco, com nomes diferentes e extratos bancários de diversos. Diante dos fatos, o trio recebeu voz de prisão por furto qualificado e associação criminosa, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia para procedimentos.

Fonte: Diário do Sul