Publicidade

Morador de Gravatal faz apelo em busca do pai biológico



Morador de Gravatal faz apelo em busca do pai biológico
Foto: Arquivo pessoal

Nesta segunda-feira, dia 19, um morador de Gravatal fez uma publicação em seu perfil no Facebook e mobilizou centenas de pessoas. Diversas curtidas, comentários e compartilhamentos são contabilizados.

Vinicius Walter, de 33 anos, natural de Criciúma, utiliza do poder de multiplicação da rede social para tentar encontrar o pai biológico. Conforme a última informação recebida pelo homem, o  pai morava em Criciúma, no bairro Pinheirinho. "Ele e a mãe tiveram um namoro de pouco mais de um ano e depois perderam o contato", explica. Ele relata que durante uma rápida passasem por Criciúma tentou informações sobre o paradeiro do pai nos Correios, mas não teve sucesso. "Sei que a internet tem muito poder e isso pode chegar até um filho, primo ou parente dele. Algumas pessoas de Criciúma já estão me enviando solicitações de amizade no Facebook e isso aumenta mais a minha esperança. Agradeço imensamente todas as pessoas que estão ajudando".

Segundo informações do Portal Liagado no Sul, as caracteristica físicas, conforme a descrição passada pela mãe, Walter seria parecido com o pai. "Alto, magro, pele clara e olhos castanhos claros", detalha o homem. Ele ainda frisa que tem muita vontade de conhecer a família do pai. "Eu sei que na época do namoro com a minha mãe ele já tinha um filho de um ano e meio. Posso ter outros irmãos ainda. Quero muito conhecer", declara. Por parte de mãe, Walter possui três irmãos.

"Quero ao menos ter dado um abraço no meu pai", desabafa

"Nunca sabemos o dia de amanhã. Se acontecer algo comigo ou com ele, quero ao menos ter dado um abraço no meu pai. Choro muito quando penso nele. Quero conhecê-lo", desabafa entre lágrimas.

Confira a postagem na íntegra:

PROCURO MEU PAI ...

Nasci em Criciúma, em 19 de fevereiro de 1983, sou filho de Vanilda Walter, nunca conheci meu pai biológico, só sei que ele se chama Moacir da Cunha Machado ou Machado da Cunha. Na época ele morava no bairro Pinheirinho ( Criciúma). Hoje ele deve estar com mais ou menos 60 anos.

Gostaria que todos compartilhassem até chegar a algum parente ou conhecido dele. Quem tiver informações ligar no 96627583 ou 36422802 ou pelo Facebook.

Desde já agradeço a ajuda de vocês!!!

 

Fonte: Stéphanie Piava / Ligado No Sul