Publicidade

Mar Grosso e Serrinha mudam para a última rodada do Municipal em SL



Mar Grosso e Serrinha mudam para a última rodada do Municipal em SL
Foto: Renata/Repórter Sul

Com três equipes empatadas em números de pontos em São Ludgero, duas correram e apostam suas últimas fichas para o “confronto final”.

A equipe do Mar Grosso aposta em uma mudança que vai causar efeito até mesmo na formação tática da equipe.  O Recém-contratado “Juca” não ficará mais na equipe e foi trocado pelo zagueiro Geison Gregório Sarvalaio, popularmente conhecido como “Tijolo”. O defensor de 32 anos jogou este ano a LARM pelo Caravágio, sendo atual Campeão da competição como capitão da equipe. Ele vem para o confronto decisivo que o Mar Grosso terá diante da Taipa em busca da classificação.

Com esta mudança, tudo leva a crer que o técnico Jorge Cordeiro (Buda) vai ter mudanças na sua formação tática. O treinador não confirmou, mas provavelmente vá jogar com três zagueiros.

“Vai ter mudanças sim, provavelmente jogador que esta sendo pouco utilizado poderá ganhar espaço, só te digo que vamos marcar bem e atacar com muita vontade também” contou Buda á nossa reportagem.

 

Serrinha.

A equipe “Serrana” que não pode contar no último confronto diante da Encosta do Sul com o meia Dudu, lesionado, acabou optando pela troca. Segundo informações, a diretoria da Serrinha definiu a contratação do meia Patrick (Belo) para a “sequencia” da competição.  Belo já atuou em São Ludgero defendendo as cores da Ponte Baixa e no futsal por diversas equipes na “Cidade dos Esportes”.  

A Serrinha enfrenta a Ponte Baixa no próximo Domingo e tem o mesmo número de pontos do adversário (13) assim como Mar Grosso. 

 

Futsal
CME Braço do Norte e Gravatal ficam no empate, pelo Regional da Adesc.

A terceira rodada do Campeonato Regional de Futsal da Liga Adesc teve início na noite desta segunda-feira (09), onde CME...

E passaporte para a França
Meninas do Atletismo de São Ludgero conquistam título do Brasileiro

Um total de dez medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze. Com este resultado a equipe de...

Futsal Interempresas
Uniarte vence Turamix na estreia. Willemann goleia Água da Serra, pelo Interempresas de BN.

Mais uma noite de estreias pelo Campeonato Interempresas de Futsal de Braço do Norte. Casa cheia para Turamix x Uniarte...