Publicidade

Mais informações sobre recuperação de veículo roubado em Braço do Norte e prisão de assaltantes



Mais informações sobre recuperação de veículo roubado em Braço do Norte e prisão de assaltantes
Foto: Divulgação / PM

Autor do roubo de um veículo ocorrido em Braço do Norte na última quarta-feira foi preso em Laguna.

Na madrugada da última quarta-feira, 02, a guarnição radiopatrulha atendeu uma ocorrência de roubo no centro de Braço do Norte, em que a vítima relatou ter sido abordada por um homem armado, que o ameaçou e posteriormente levou seu veículo Hyundai HB20, seguindo em direção ao trevo.

Posteriormente, outro roubo foi praticado na cidade de Imbituba, desta vez em uma padaria, sendo verificado que dois agentes utilizaram o veículo roubado em BN para cometer o crime.

Diante das informações, a Polícia Militar de toda a região foi comunicada com o fim de encontrar os autores, quando de imediato a PM de Imbituba, Garopaba e Laguna realizaram um cerco e conseguiram abordar o veículo e prender os criminosos.

Há suspeitas de que o mesmo homem é autor dos últimos roubos praticados em estabelecimentos comerciais no município de Gravatal.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido, além de uma arma e certa quantia em dinheiro, e os agentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para lavratura da prisão em flagrante.

Após tentativa de fuga motociclistas são surpreendidos pela PM

A Policia Militar de São Ludgero foi chamada por alguns moradores da comunidade de Santo Antônio que reclamavam de motoqueiros perturbando...

Carro foi roubado com o uso de arma de fogo
Polícia Militar de Urussanga prende autores e recupera veículo roubado em São Ludgero

Na tarde de hoje (21), policiais militares recuperaram um veículo roubado na comunidade de Nova Estrela em São Ludgero, por...

Moeda falsa
Comerciante de Braço do Norte, é embaído com nota de dinheiro falsa.

Em rondas pelo município de Braço do Norte, a guarnição foi abordada por um homem, de 60 anos e que...