Publicidade

Lutador do UFC estará em São Ludgero neste sábado ministrando seminário de Muay Thai



Lutador do UFC estará em São Ludgero neste sábado ministrando seminário de Muay Thai
Foto: Reprodução internet

Neste sábado (19) estará em São Ludgero o lutador do UFC Vitor Miranda, o lutador pertence a academia dos irmãos Nogueira, Rogério e Rodrigo, a Teem Nogueira e é apontado como grande aposta pelo cinturão dos médios, categoria que tem Anderson Silva, Cris Widman e outros.

Miranda estará na cidade dos esportes ministrando um seminário de Muay Thai organizado pela Teem Blasius, comandada pelo campeão mundial de Muay Thai, Sidnei Blasius.

O evento tem horário marcado para as 14horas com local não revelado pela organização.

“O objetivo do seminário é agregar conhecimento a equipe Teem Blasius e para outras academias que são filiadas à federação catarinense de Muay Thai, que também vão participar do evento, e como a gente acredita que o Vitor será num futuro próximo, o campeão do UFC na categoria dele, resolvemos trazer este evento para agregar conhecimento aos nossos atletas” relatou Sidnei Blasius.

O seminário, como já relatado, não será uma exclusividade para os alunos da Teem Blasius, mas sim, para todas as academias filiadas à Federação Catarinense de Muay Thai que tem interesse em adquirir conhecimento.

Para os interessados em participar, procurar uma das academias Teem Blasius espalhadas por toda região.

 

Mário é novo Diretor de Esportes
Comissão ajuda na decisão da presidência da CME de Braço do Norte

Uma comissão de jovens ligados ao esporte participou, no final da tarde desta terça, 3, de uma reunião com o prefeito,...

Olimpíadas
Orleanense integra lista nos Jogos Rio 2016.

Realizados pela primeira vez no Brasil e na América do Sul, os Jogos Olímpicos 2016 terão a participação de 15...