Publicidade

Lutador do UFC estará em São Ludgero neste sábado ministrando seminário de Muay Thai



Lutador do UFC estará em São Ludgero neste sábado ministrando seminário de Muay Thai
Foto: Reprodução internet

Neste sábado (19) estará em São Ludgero o lutador do UFC Vitor Miranda, o lutador pertence a academia dos irmãos Nogueira, Rogério e Rodrigo, a Teem Nogueira e é apontado como grande aposta pelo cinturão dos médios, categoria que tem Anderson Silva, Cris Widman e outros.

Miranda estará na cidade dos esportes ministrando um seminário de Muay Thai organizado pela Teem Blasius, comandada pelo campeão mundial de Muay Thai, Sidnei Blasius.

O evento tem horário marcado para as 14horas com local não revelado pela organização.

“O objetivo do seminário é agregar conhecimento a equipe Teem Blasius e para outras academias que são filiadas à federação catarinense de Muay Thai, que também vão participar do evento, e como a gente acredita que o Vitor será num futuro próximo, o campeão do UFC na categoria dele, resolvemos trazer este evento para agregar conhecimento aos nossos atletas” relatou Sidnei Blasius.

O seminário, como já relatado, não será uma exclusividade para os alunos da Teem Blasius, mas sim, para todas as academias filiadas à Federação Catarinense de Muay Thai que tem interesse em adquirir conhecimento.

Para os interessados em participar, procurar uma das academias Teem Blasius espalhadas por toda região.