Publicidade

Jovem morre após ser atropelada, em Braço do Norte



Jovem morre após ser atropelada, em Braço do Norte
Foto: Divulgação

O SAMU e os Bombeiros de Braço do Norte juntamente com o Bombeiro de São Ludgero atenderam um acidente de trânsito por volta das 02:20 da manhã de hoje (08) na SC 370, um atropelamento.

Segundo informações de populares e da motorista de um dos carros envolvidos, ela parou o carro no acostamento da SC 370 para trocar o pneu que tinha furado e quando estava pedindo por ajuda para fazer a troca, um outro veículo atropelou ela e sua amiga e vindo a colidir no veículo parado.

A motorista passa bem, sua amiga Daise da Rosa Fernandes, que trabalhava como recepcionista no Hospital Santa Teresinha de Braço do Norte infelizmente veio a óbito no local.

O motorista do carro que atropelou as vítimas também passa bem. O acidente foi na SC 370, Rio Bonito, Braço do Norte, próximo a Dorva madereira.

O HST publicou nota:

É com grande pesar que o Hospital Santa Teresinha, através de sua direção, informa o falecimento de uma de suas colaboradoras, a jovem Daise da Rosa Fernandes. Aos familiares e amigos nossas sinceras condolências e que Deus ofereça forças e conforto nesse momento tão difícil. O HST sente a perda dessa profissional que sempre se mostrou dedicada no cumprimento de suas funções.