Publicidade

Jovem é morto com sete tiros em saída de boate



Jovem é morto com sete tiros em saída de boate
Foto: Divulgação

Cerca de 15 dias após a região registrar um assassinato, Pedras Grandes foi a cidade onde aconteceu mais uma morte violenta. O crime foi registrado na madrugada de ontem, em frente a uma boate na cidade. Darlan Rufino Pedroso, 26 anos, foi morto a tiros por um adolescente de 17 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM) de Tubarão, o homicídio aconteceu por volta da 1h40, no bairro Ilhota. Darlan saía da boate quando foi atingido por pelo menos sete disparos de arma de fogo. Alguns dos projéteis atingiram o rosto do rapaz, que morreu ainda no local onde aconteceu o crime.
O acusado de ser o autor dos disparos é um adolescente de 17 anos. Após atingir Darlan, para fugir do local o adolescente abordou o motorista de um veículo Ford Focus, placas de Pedras Grandes. Ele ordenou que o condutor saísse do carro e empreendeu fuga pelas vias da cidade até chegar a Tubarão.
Na Cidade Azul, ele foi localizado no bairro São João pela Polícia Militar e interceptado. Após a abordagem, o adolescente foi levado à Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Tubarão. Já o Instituto Médico-Legal (IML) de Tubarão foi acionado para recolher o corpo da vítima do local.
Segundo a polícia, ambos os envolvidos possuem passagens policiais. A vítima tem pelo menos 50 passagens, e o acusado do crime, 56. A motivação do crime pode estar relacionada ao tráfico de drogas.

Homicídios na região
O homicídio de ontem foi o 25º registrado na região em 2016. Laguna lidera, com 12 assassinatos. Tubarão e Imbituba têm quatro mortes. Capivari de Baixo, Jaguaruna, Braço do Norte e Sangão registraram um homicídio cada, bem como Pedras Grandes.

Diário do Sul

Recuperação de objetos
Tentativa de homicídio com golpes de facão é registrada nesta madrugada

Durante a madrugada, um usuário de drogas sofreu uma tentativa de homicídio no centro, em Criciúma. O homem, ao ir...

Condenados
Integrantes de facção são condenados a 39 anos de prisão por homicídio em Tubarão

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) obteve a condenação de dois integrantes de facção criminosa em Tubarão pela execução...

Incêndio
Incêndio destrói residência em Armazém

Por volta das 21 horas desta terça-feira, (05), o Corpo de Bombeiros de Armazém se deslocou para para combater um...