Publicidade

Jovem é atropelado após acidente que envolveu quatro veículos entre São Ludgero e Orleans



Jovem é atropelado após acidente que envolveu quatro veículos entre São Ludgero e Orleans
Fotos: Reprodução Whatsapp

Na manhã deste sábado 07, por volta das 06 horas da manhã, um jovem seguia para a faculdade em Orleans mais preciamente no km 328,100 da SC 108, em um Ford Fiesta quando lembrou que havia esquecido seu notebook em casa (segundo relatos a polícia), o mesmo ao tentar ligar para casa, acabou perdendo o controle do veículo e colidiu em outros dois carros que vinham no sentido Orleans\São Ludgero (um Renault Fluence, de Braço do Norte, e Toyota Corolla também de Braço do Norte).

Um garoto de 14 anos, que estava em um dos dois veículos saiu do carro após a colisão e foi atropelado por um Focus que acabou parando no mato.

O Corpo de Bombeiros (Orleans) e a Polícia Rodoviária Estadual de Guatá foram acionados e antes mesmo da Polícia chegar ao local, o condutor do FOCUS conseguiu tirar o carro do mato e fugiu do local.

O Jovem de São Ludgero que provocou o acidente inicialmente prestou auxílio e depôs sobre o ocorrido para a polícia. O jovem de 14 anos que foi atropelado foi encaminhado ao Hospital Santa Otília de Orleans.

Uma mulher de 45 anos também foi atendida e encaminhada ao Hospital, ambos com ferimentos leves.

A família do Jovem que provocou o acidente esteve no hospital e está prestando suporte sobre o ocorrido, a Polícia segue com os procedimentos legais.