Publicidade

Inicia alargamento da Estrada Geral Nova Estrela, em São Ludgero



Inicia alargamento da Estrada Geral Nova Estrela, em São Ludgero
Foto: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

A Administração Municipal de São Ludgero iniciou esta semana o alargamento na Estrada Geral Nova Estrela. Os trabalhos seguem durante toda a semana e a via passar a ter no mínimo oito metros de largura.

     Patrola, retroescavadeira, caminhões e funcionários da Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo estão no local realizando o serviço que iniciou ontem, terça-feira, 12 de setembro. O Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing, esclarece que uma parte, considerada complicada, já foi alargada meses atrás pela secretaria. “Agradecemos aos proprietários dos terrenos que já mudaram as cercas para possibilitar a melhoria”, ressalta. Ele completa dizendo que além do alargamento, a questão de drenagens também serão revistas, ampliadas e melhoradas.

       O vice-prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, esteve no local acompanhando os trabalhos. “O objetivo da Administração Municipal é melhorar e com a parceria dos proprietários isso acontecerá mais rapidamente”, alerta.

      No dia 1º de agosto deste ano, a Administração Municipal de São Ludgero, realizou uma reunião com as famílias da comunidade. O objetivo foi apresentar as melhorias e conscientizar, ter o entendimento e a compreensão, dos proprietários de terrenos, em relação ao alargamento e retiradas de cercas.

    O prefeito Volnei Weber lembra que alargamento é o primeiro passo para que o sonho da futura pavimentação se transforme em realidade. “Sem alargamento não existe base, sem base não existe a possibilidade de pavimentação asfáltica”, resume o prefeito.