Publicidade

Homem é morto e tem carro roubado no Centro de Criciúma



Homem é morto e tem carro roubado no Centro de Criciúma
Foto: Amanda Ludwig

Um latrocínio – roubo seguido de morte – foi registrado por volta das 23 horas deste domingo entre as ruas Domingos Bristot e Victor Meireles, no Centro de Criciúma. Um homem com 57 anos foi morto com dois disparos de arma de fogo após ser rendido por um assaltante. Ele deixava a casa da namorada e teria reagido no momento da abordagem.

Os projéteis atingiram a cabeça e o peito da vítima que teve seu veículo Fiesta, de cor branca, placas MLW 7863, roubado. Uma mulher presenciou a fatalidade e correu até o Corpo de Bombeiros, localizado a duas quadras do local do crime, para pedir socorro. Quando os socorristas chegaram no local, o homem já estava sem os sinais vitais.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estão no local. O Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma já foi acionado e recolheu o corpo do homem.


Fonte: Engeplus

 

Jovens baleados
Jovens são baleados na noite de sábado 30

ovens estavam no anel viário do bairro Cidade Alta com amigos, quando quatro homens chegaram em um Honda Fit e...

Veículos roubados foram encontrados nesta terça-feira, mas uma coincidência chama atenção.

Coincidência estranha. Esta é a palavra para definir o desfecho dos roubos que aconteceram no último domingo. Em Tubarão, Maurício...

Cinco adolescentes escapam do Casep de Tubarão

Um dos adolescentes foi participante de um assalto a mão armada em São Ludgero, onde cinco meliantes renderam um jovem...