Publicidade

Grande público em mais uma edição do Festival Municipal de Dança de São Ludgero



Grande público em mais uma edição do Festival Municipal de Dança de São Ludgero
Foto: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

  Com um público superior a 900 pessoas e um total de 20 apresentações. Foi desta forma, somado a um misto de emoção, luzes e alegria, que aconteceu mais uma edição do Festival Municipal de Dança abrindo oficialmente as festividades dos 55 anos de emancipação político-administrativa de São Ludgero na sexta-feira, 2 de junho, às 19h15min, no Ginásio Municipal Lino Philippi.

      O evento foi iniciado enfatizando o desenvolvimento de São Ludgero, seus atributos e desafios futuros. Na sequência o Secretário Regional da ADR de Braço do Norte, Ricardo Medeiros, no ato representando o governador de Santa Catarina, João Raimundo Colombo, deixou sua mensagem. O prefeito Volnei Weber antes de declarar aberta às festividades enfatizou o crescimento da cidade, a evolução e a grande responsabilidade de continuar seguindo com o desenvolvimento saudável e sustentável garantindo a qualidade de vida das gerações futuras. As apresentações foram acontecendo uma a uma, emocionando o público presente formado por pais, avós, tios, padrinhos e população em geral. Cada grupo recebeu um troféu de participação, o coreógrafo (a) uma lembrança e os dançarinos, medalhas.

      Também prestigiaram o festival o vice-prefeito Ibaneis Lembeck, os Secretários Municipais Rodrigo Pavei, Afonso Boeing e Sirlene Machado Cunha Joaquim, a Diretora do Departamento de Cultura Francislene Becker Wessling, os vereadores Valcemir Villani, Benício Warmeling, Lucas Peters, Alexandre Pereira, o Comandante do Destacamento da Polícia Militar, 3º Sargento Valdemir Alves, o presidente da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), Francisco Niehues Neto, e a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Ludgero (CDL), Elizangela Hobold Bianco.

Acesse as fotos através do link:

http://www.saoludgero.sc.gov.br/noticias/index/ver/codNoticia/427890/codMapaItem/16556



Desde 1948
Maior superlua em quase 70 anos pode ser observada nesta segunda-feira

Nesta segunda (14), será possível observar a maior superlua em quase 70 anos. Neste dia, a lua se encontrará a...

Samae de São Ludgero instala bebedouros em praças públicas

Com o objetivo de oportunizar maior conforto às famílias, foram instalados dois bebedouros no centro de São Ludgero pelo Serviço...

Malha Fina
Contribuinte já pode saber se caiu na malha fina do Imposto de Renda

A Receita Federal liberou nesta terça-feira a consulta ao extrato da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2016. Ao...