Publicidade

Grande público em mais uma edição do Festival Municipal de Dança de São Ludgero



Grande público em mais uma edição do Festival Municipal de Dança de São Ludgero
Foto: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

  Com um público superior a 900 pessoas e um total de 20 apresentações. Foi desta forma, somado a um misto de emoção, luzes e alegria, que aconteceu mais uma edição do Festival Municipal de Dança abrindo oficialmente as festividades dos 55 anos de emancipação político-administrativa de São Ludgero na sexta-feira, 2 de junho, às 19h15min, no Ginásio Municipal Lino Philippi.

      O evento foi iniciado enfatizando o desenvolvimento de São Ludgero, seus atributos e desafios futuros. Na sequência o Secretário Regional da ADR de Braço do Norte, Ricardo Medeiros, no ato representando o governador de Santa Catarina, João Raimundo Colombo, deixou sua mensagem. O prefeito Volnei Weber antes de declarar aberta às festividades enfatizou o crescimento da cidade, a evolução e a grande responsabilidade de continuar seguindo com o desenvolvimento saudável e sustentável garantindo a qualidade de vida das gerações futuras. As apresentações foram acontecendo uma a uma, emocionando o público presente formado por pais, avós, tios, padrinhos e população em geral. Cada grupo recebeu um troféu de participação, o coreógrafo (a) uma lembrança e os dançarinos, medalhas.

      Também prestigiaram o festival o vice-prefeito Ibaneis Lembeck, os Secretários Municipais Rodrigo Pavei, Afonso Boeing e Sirlene Machado Cunha Joaquim, a Diretora do Departamento de Cultura Francislene Becker Wessling, os vereadores Valcemir Villani, Benício Warmeling, Lucas Peters, Alexandre Pereira, o Comandante do Destacamento da Polícia Militar, 3º Sargento Valdemir Alves, o presidente da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), Francisco Niehues Neto, e a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Ludgero (CDL), Elizangela Hobold Bianco.

Acesse as fotos através do link:

http://www.saoludgero.sc.gov.br/noticias/index/ver/codNoticia/427890/codMapaItem/16556