Publicidade

Funcionários do Hospital de Braço do Norte optaram por entrar em greve



Funcionários do Hospital de Braço do Norte optaram por entrar em greve
Foto: Jornal Folha do Vale

Definido em Assembléia realizada no fim tarde desta quarta-feira, 25, que os funcionários do Hospital Santa Teresinha, entrarão em greve.

O encontro foi intermediado pelo Sindicatos dos Profissionais de Saúde de Tubarão e Região. Em um pré contado com a direção da referida Casa de Saúde, os funcionários não viram perspectivas de quitação dos salários. O argumento é o não cumprimento das parcelas devidas por prefeituras da região e a não ampliação das cotas, pelos serviços prestados. A informação que o HST,  está sem perspectivas de fundos para cumprir com os salários à curto prazo.

Ocorre, que se não houver um sinal de solução para o problema, apenas 30% dos serviços, essenciais, serão mantidos pelos grevistas.

Se a classe patronal não acenar com uma solução, a decisão é que a greve seja iniciada em 72 horas após a Assembléia desta tarde.

Tragédia em Santa Maria
Quatro anos após tragédia em boate, Lei Kiss ainda espera aprovação na Câmara

Na madrugada de 27 de janeiro de 2013, um incêndio atingiu a boate Kiss, em Santa Maria, na região central...

Arrombamento
Lotérica de Treze de Maio foi alvo criminosos

Criminosos quebraram a fechadura da porta da frente do estabelecimento por volta das 4 horas de sábado(07). Criminosos em dois veículos...

Emoção e agradecimentos
Entregas de Ordens de Serviço para construção da segunda ponte e pavimentações são realizadas em São Ludgero

Com muita emoção e agradecimentos. Assim foram os atos de assinaturas e entregas das Ordens de Serviço com a finalidade...