Publicidade

Família localiza adolescente que saiu de casa na última sexta



Família localiza adolescente que saiu de casa na última sexta
Foto: Divulgação

O adolescente João Vitor Camilo, de 14 anos, que estava desaparecido até o início da noite desta quarta-feira (2), foi localizado pelos familiares. Ele tinha saído de casa às 18h da última sexta (28) e não deixou notícias para onde iria. A mãe, Melânia Medeiros, fez um apelo nesta quarta e após uma corrente de compartilhamentos da história do sumiço do rapaz, chegou a informação de alívio… Ele estava na casa de um colega, não está ferido e passa bem.

Esta foi a terceira vez que ele saiu de casa nos últimos três meses, segundo Melânia. Nas outras duas, uma ficou dois dias fora de casa e outra um dia.

“Ele passa por uma situação complicada, envolveu-se com más companhias. Orientei, pedi ajuda na prefeitura, na promotoria, mas não consegui dar prosseguimento a algum tipo de tratamento. Ele é só um garoto que precisa de apoio”, desabafa Melânia, que agradece imensamente a todos que se uniram em prol da localização do filho, muito conhecido em Orleans e região. Não foram repassados detalhes do exato ponto ou cidade em que o adolescente foi encontrado, segundo a mãe, por uma questão de segurança e privacidade do próprio filho.

Notisul