Publicidade

Encontro da Terceira Idade nas segundas-feiras inicia no dia 13 de fevereiro



Encontro da Terceira Idade nas segundas-feiras inicia no dia 13 de fevereiro
Foto: Bertoldo Kirchner Weber/Assessoria de Comunicação Município de São Ludgero

O início do encontro da Terceira Idade nas segundas-feiras para atividades recreativas com jogo de cartas e bingo inicia no próximo dia 13 de fevereiro. Já o tradicional encontro das quartas-feiras com uma programação especial iniciará somente no dia 8 de março.

    Os dois encontros semanais da Terceira Idade em São Ludgero acontecem sempre no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann e no período vespertino. Nas segundas-feiras, as atividades se concentram apenas nos jogos de cartas e bingo. Já nas quartas-feiras, a programação é mais especial com dança, animação musical e ainda é servido um delicioso café aos participantes.

   Toda organização e atendimento feito ao grupo da Terceira Idade em São Ludgero é focada nas atividades de recreação e lazer para promover a socialização, evitando a solidão e o isolamento, o reforço e aumento dos laços de amizade e a redução do efeito do envelhecimento através das habilidades mentais e do exercício físico, é realizado pelas 40 voluntárias da Associação Sãoludgerense de Assistência Social (Asas) que é presidida por Simonete Locks Weber. A presidente lembra que podem participar dos encontros pessoas que já completaram 60 anos. “Basta fazer o cadastro no encontro nas quartas-feiras e participar”, ressalta.

Aniversário
Ponte Anita Garibaldi completa um ano nesta sexta-feira

O primeiro aniversário da ponte Anita Garibaldi será nesta sexta-feira, dia 15. Já passaram 365 dias da conclusão da obra,...

Prejuízo
Colombo anuncia recursos emergenciais para recuperar municípios

O Governo do Estado vai liberar recursos para que a Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e prefeituras possam realizar obras...

Irresponsabilidade
Grande quantidade de pneus com água parada são encontrados em terreno baldio de São Ludgero

Você sabia que um pneu velho esquecido ao relento pode servir como criatório para o aedes aegypti, o mosquito que...