Publicidade

Empresas de Braço do Norte e Joinville se unem e lançam picolé de laranjinha.



Empresas de Braço do Norte e Joinville se unem e lançam picolé de laranjinha.
Produto de edição limitada deve chegar aos pontos de venda partir da última semana de outubro / Foto: Divulgação/Paviloche

Alguns produtos marcam tanto a nossa infância que é praticamente impossível não fazer uma viagem no tempo ao lembrar deles. Pensando nisso, a fábrica de sorvetes e picolés Paviloche, de Joinville, e a Água da Serra, de Braço do Norte, se uniram para criar um picolé com sabor da legítima laranjinha.

— Depois do sucesso do co-branding com a Chocoleite, pensamos em procurar outras empresas com marcas na região e que combinem com sorvetes e picolés. Lembramos da Água da Serra, especialmente por terem a famosa Laranjinha. O contato começou na Exposuper de 2015, quando visitamos o estande da empresa para levar a ideia — conta o diretor Comercial da Paviloche, Diógenes Pavinato.

O produto, que terá edição limitada, é uma novidade para o Dia das Crianças e deve começar a chegar aos pontos de venda de Santa Catarina e do Paraná a partir da última semana de outubro.

O maior desafio da produção foi deixar o picolé com o sabor da Laranjinha, que tem como característica principal o gás.

— Não temos como colocar gás no produto, mas utilizando os aromatizantes da Laranjinha, aliado ao talento do nosso mestre sorveteiro Michel, conseguimos um sabor muito agradável e que lembra o refrigerante —, explica a coordenadora de Comunicação da Paviloche, Alline Batista.

 

Fonte: A Notícia/AN

BR-101
Feriado: PRF alerta sobre lentidão em alguns trechos

A BR-101, rodovia mais importante do país, e também de Santa Catarina, está muito mais movimentada que de costume. O...

Evolução
Braço do Norte realiza primeira audiência concentrada de medidas socioeducativas.

A comarca de Braço do Norte registrou nesta semana a realização da primeira audiência concentrada das medidas socioeducativas, oportunidade em...

Mais uma prisão em Capivari
Nova prisão é decretada em Capivari

Mais um vereador de Capivari de Baixo foi preso. O legislador Fernando Oliveira da Silva (PSB), que está em seu...