Publicidade

Dois jogos definiram os finalistas do Campeonato Municipal de Voleibol de São Ludgero na noite desta segunda-feira 08



Dois jogos definiram os finalistas do Campeonato Municipal de Voleibol de São Ludgero na noite desta segunda-feira 08
Foto: Amarildo Gomes

Na noite da última segunda-feira 08, aconteceram os jogos da semifinal do Volei feminino em São Ludgero.

A equipe do Posto Prá venceu o Viva Volei por 3 sets a 0 e garantiu a primeira vaga na grande final. Parciais de 25x16, 16x24 e 25x22.

No segundo jogo da noite. Vôlei Mania carimbou sua vaga na final vencendo o Vôlei de Sexta também por 3x0. Parciais de 25x22, 25x22 e 25x17.

Sexta, dia 12 a partir das 20h30m o Ginásio Lino Philippi recebe a grande final entre Posto Prá x Vôlei Mania.

O professor Amarildo Gomes, representante da CME organizadora do evento, faz um balanço da competição em 2017 já que esta um pouco diferente das outras edições.

“Um ótimo campeonato, com a participação de seis equipes, sendo duas convidadas de braço Norte, que deu mais brilhantismo ao evento. Lembrando que as equipes de braço Norte foram convidadas, pois não havia número suficiente de equipes para participar no município. Com isto O evento ficou mais dinâmico. Propiciando as equipes, novos e diferentes confrontos. Afinal com uma equipe de São Ludgero e outra de Braço do Norte mostra o quão acirrado foi o evento. Objetivo após o campeonato será fazer um feedback com as equipes de são Ludgero e verificar o que podemos melhorar” contou Amarildo.

 

Amarildo ainda lembrou que na próxima semana inicia a competição de Voleibol Masculino com cinco equipes em busca do título em 2017. Os jogos acontecerão nas segundas e terças alternadas.