Publicidade

Definida data da semifinal e primeira final do Interempresas de Braço do Norte.



Definida data da semifinal e primeira final do Interempresas de Braço do Norte.
Foto: Julio C. Longuinho/Repórter Sul

Uma reunião extraordinária com os dirigentes das quatro equipes ainda envolvidas no Campeonato Interempresas de Futsal de Braço do Norte, aconteceu na noite desta segunda-feira (16), na sala da CME Braço do Norte, para definir as datas dos confrontos finais e outros detalhes.

Depois de muita conversa, em consenso de todos ficou definido as partidas de semifinais para esta terça-feira (17), conforme rege a tabela. Sendo o primeiro confronto entre WJ Willemann Ferramentas x Uniarte e o segundo jogo entre Áurea Alimentos/Frutau x Vila Sat.

Ficou ainda definido em reunião, a data do primeiro jogo da final (que acontece em dois jogos). Que será na próxima terça-feira (24). O segundo e definitivo jogo da final, terá sua data definida na próxima semana.

Ainda, em votação ficou definido que não haverá saldo de gols nas finais. Em caso de empate nos pontos nos dois jogos, segue prorrogação e se persistir pênaltis. Em caso de uma vitória em um jogo de uma equipe, a mesma joga a segunda partida com vantagem do empate no tempo normal.


Julio C. Longuinho

A Bola vai rolar na “Taça Alemão do Frete” para nove equipes no Beach Soccer em São Ludgero

Nove equipes participarão da 6ª edição do campeonato municipal de futebol de areia (Beach Soccer) de São Ludgero. A competição que...

CME de Braço do Norte tri na Liga Verde Vale

A Taça Silvio Heidemann e Família é da CME de Braço do Norte, que na tarde deste domingo venceu o...

Adeus São Ludgero
Ponte Baixa não contará mais com “Bugrão” em São Ludgero

O Camisa 9  da equipe da Ponte Baixa esta se despedindo do Campeonato Municipal de Futebol de São Ludgero. Especulações apontam...