Publicidade

Criciúma terá a 1º Caçada de Pokémons



Criciúma terá a 1º Caçada de Pokémons
Foto: Divulgação

O Pokémon Go – febre mundial em alta na última semana – ganha cada dia mais adeptos no Brasil. Em Criciúma, a novidade também é sensação desde o dia do seu lançamento no país, na última quarta-feira, dia 3.

O sucesso é tanto que haverá neste sábado, dia 13, a 1º Caçada de Pokémons Criciúma. O percurso iniciará na Praça do Congresso, onde no último fim de semana, centenas de jogadores estiveram reunidos.

A caçada ganhará a Praça Nereu Ramos, a rua Anita Garibaldi, a Avenida Santa Catarina e seguirá até a Praça da Chaminé e ao Parque das Nações, onde será finalizada. De acordo com um dos organizadores da caçada, Daniel dos Santos, o percurso iniciará às 13 horas com previsão de término para as 18 horas.

A orientação é que os jogadores levem água, roupas e calçados confortáveis. Além disso, é preferível que os jogadores participem do percurso em grupo por questão de segurança. 

Fonte: Engeplus

Criptografia
Whatsapp passa a usar criptografia de ponta-a-ponta

O aplicativo de troca de mensagens e chamadas de voz via internet WhatsApp passou a utilizar criptografia de ponta-a-ponta nesta...

Puma ameaçado de extinção é fotografado na Reserva do Aguaí

Um Puma concolor, também conhecido como onça-parda, leão-da-montanha ou leão-baio, foi fotografado na reserva Biológica Estadual do Aguaí, no último domingo,...

Paraíso
Guarda do Embaú espera título de única Reserva Mundial do Surfe no Brasil

É um tesouro tão grande que tem que ser protegido, guardado em baú. Essa é uma das teorias para a...