Publicidade

CME Braço do Norte x CME Rio Fortuna decidem a Adesc Feminino 2016.



CME Braço do Norte x CME Rio Fortuna decidem a Adesc Feminino 2016.
Fotos: Divulgação / Meu Sul e Eladio Mates Candido

Aconteceram na noite de ontem, terça-feira 08, no ginásio de esportes Atílio Ghisi em Braço do Norte, as partidas de semifinais da Liga Adesc de Futsal Feminino, edição 2016, que definiu os finalistas da competição que disputarão o título de campeão nas categorias Adulto, Sub-16 e Sub-14.

ADULTO

CME Rio Fortuna x CME Braço do Norte derrotaram seus adversários e avançaram a final. As rio-fortunenses tiveram um jogo mais difícil, diante da CME Grão Pará. A partida muito disputada, terminou com o placar de 2x2 no tempo normal, tendo que ser decidida na prorrogação, onde a equipe de Rio Fortuna saiu com a vitória por 1x0 e avançou na competição.

Já as braçonortenses, comandadas pelo professor Edenilson Hebert, não tiveram tanto trabalho para seguir adiante no torneio, vencendo a equipe da Boccone/CME Gravatal. As braçonortenses conseguiram vencer por 3x0 no tempo normal e conquistaram a outra vaga na grande decisão. 

A final entre Braço do Norte x Rio Fortuna, pela categoria Adulto acontece na próxima terça-feira, 15, no ginásio Atílio Ghisi em Braço do Norte, com início as 18h, iniciando com a disputa do 3º lugar. 

SUB-14

Na categoria Sub-14, a equipe da Boccone/CME Gravatal mesmo com a derrota para São Martinho, está garantida na final. Braço do Norte ainda tem uma patida contra Rio Fortuna, mas chega no máximo a 21 pontos, não ultrapssando os 22 pontos conquistados pela equipe de São Martinho. Na categoria sub-14, Gravatal x São Martinho fazem a final no próximo dia 26.

SUB-16

Na categoria Sub-16, de acordo com informações, houve escalação de uma atleta irregular de uma equipe e aguardam julgamento. Breve mais detalhes ...