Publicidade

CME BN vence; II Deo Zebra empata; ambos avançam à próxima fase, pelo Regional de Suíço.



CME BN vence; II Deo Zebra empata; ambos avançam à próxima fase, pelo Regional de Suíço.
Foto: Julio C. Longuinho/Repórter Sul ©

Aconteceu na noite desta terça-feira (12), em Armazém, a última rodada da primeira fase do Grupo A, do Campeonato Regional de Suíço da LAVVF. Com os resultados, três equipes classificaram-se e avanç aram a fase de quartas de finais da competição. 

Na primeira partida, precisando de um empate para se classificar, por pouco os visitantes não deixam escapar a classificação para os donos da casa, Corona/AZM. A equipe fez um primeiro tempo melhor e abriu 2x0 no jogo. Na segunda etapa o II Deo Zebra/GRA conseguiu administrar melhor a posse de bola e com muita garra conseguiu o empate em 2x2, resultado que deu a classificação para a equipe de Gravatal e eliminou a equipe de Armazém da competição. 

Fechando a noite, com 100% de aproveitamento, a CME BN/AERBN venceu a quarta partida e avançou para a próxima fase como melhor primeiro colocado. O adversário foi mais uma vez a equipe do Pinheiral, também de Braço do Norte. Amândio abriu o placar para o Pinheiral no primeiro tempo. Diego Dutra empatou e Vaninho em linda cobrança de falta no ângulo virou para o CME BN. Na segunda etapa, melhores em campo, os comandados de Duda e Son conseguiram mais três gols, com Guets, outro de Vaninho e Marquinhos, fechando o placar em 5x1 e o 100% na competição. 

A última rodada da primeira fase dos outros dois grupos acontece amanhã, quarta-feira (13), onde serão definidos os últimos classificados e os confrontos da próxima fase. Classificam-se oito equipes e enfrentam-se o 1ºx8º, 2ºx7º, 3ºx6º e o 4ºx5º colocado.

 

Julio C. Longuinho