Publicidade

CME BN vence; II Deo Zebra empata; ambos avançam à próxima fase, pelo Regional de Suíço.



CME BN vence; II Deo Zebra empata; ambos avançam à próxima fase, pelo Regional de Suíço.
Foto: Julio C. Longuinho/Repórter Sul ©

Aconteceu na noite desta terça-feira (12), em Armazém, a última rodada da primeira fase do Grupo A, do Campeonato Regional de Suíço da LAVVF. Com os resultados, três equipes classificaram-se e avanç aram a fase de quartas de finais da competição. 

Na primeira partida, precisando de um empate para se classificar, por pouco os visitantes não deixam escapar a classificação para os donos da casa, Corona/AZM. A equipe fez um primeiro tempo melhor e abriu 2x0 no jogo. Na segunda etapa o II Deo Zebra/GRA conseguiu administrar melhor a posse de bola e com muita garra conseguiu o empate em 2x2, resultado que deu a classificação para a equipe de Gravatal e eliminou a equipe de Armazém da competição. 

Fechando a noite, com 100% de aproveitamento, a CME BN/AERBN venceu a quarta partida e avançou para a próxima fase como melhor primeiro colocado. O adversário foi mais uma vez a equipe do Pinheiral, também de Braço do Norte. Amândio abriu o placar para o Pinheiral no primeiro tempo. Diego Dutra empatou e Vaninho em linda cobrança de falta no ângulo virou para o CME BN. Na segunda etapa, melhores em campo, os comandados de Duda e Son conseguiram mais três gols, com Guets, outro de Vaninho e Marquinhos, fechando o placar em 5x1 e o 100% na competição. 

A última rodada da primeira fase dos outros dois grupos acontece amanhã, quarta-feira (13), onde serão definidos os últimos classificados e os confrontos da próxima fase. Classificam-se oito equipes e enfrentam-se o 1ºx8º, 2ºx7º, 3ºx6º e o 4ºx5º colocado.

 

Julio C. Longuinho 

Bom de Bola
Delegações que participam da fase estadual do Moleque Bom de Bola elogiam alojamentos

Já no primeiro dia da Fase Estadual do Moleque Bom de Bola, em São Ludgero, várias delegações participantes fizeram vários...

Leão do Sul
Renato Júnior celebra crescimento do Hercílio Luz em momento crucial na Série B

Titular em todas as partidas do Hercílio Luz na Série B do Campeonato Catarinense, o volante Renato Júnior comemora o...