Publicidade

Áurea Alimentos terá produtos utilizados em reality show do SBT



Áurea Alimentos terá produtos utilizados em reality show do SBT
Foto: Divulgação

Doce de leite e sobremesa láctea da empresa de Braço do Norte farão parte de receitas do Bake Off Brasil: Mão na Massa que vai ao ar no dia 11 de novembro no SBT.

Pelas mãos dos talentosos confeiteiros participantes do Bake Off Brasil, dois produtos da Áurea Alimentos serão as estrelas de uma receita da prova técnica do reality show de culinária do SBT. O Doce de Leite para Confeitaria e a Sobremesa Láctea Sabor Leite Condensado estarão em destaque na edição do dia 11 de novembro, uma oportunidade histórica no ano em que a Áurea comemora 55 anos de história.

Nesta sexta-feira (3) acontecerá um evento com a presença da jurada do Bake Off Brasil, Beca Milano. Na oportunidade serão comemoradas pela direção, colaboradores, imprensa, comunidade e autoridades locais.

Os produtos serão apresentados aos participantes e ao público do Bake Off Brasil pela jurada Beca Milano, chef confeiteira, que vai destacar a qualidade e indicar a melhor forma de utilizar os produtos, conta a gerente de Marketing da Áurea Alimentos, Schirlei Osmarini. “Nessa disputa os competidores vão ter a responsabilidade de reproduzir uma receita já testada por uma equipe de chefs confeiteiros do SBT. Cada etapa do processo de confecção do bolo e o manejo de todos os ingredientes serão determinantes para o resultado, o que destacará nossos produtos”, observa.

A exposição inédita em mídia nacional está carregada de expectativas pela Áurea Alimentos. “Estamos muito entusiasmados com essa oportunidade, sobretudo porque cada produto utilizado nas gravações passa antes por um crivo técnico muito rigoroso e por se tratar de um programa de confeitaria, mercado em que nós temos uma participação expressiva em todo o país”, salienta Schirlei.

Beca Milano

Na união do dom da confeitaria com os conhecimentos adquiridos na formação acadêmica em Farmácia e Bioquímica, a paranaense Beca Milano se consolidou como uma das chefes confeiteiras mais prestigiadas do Brasil. Antes de ingressar no júri do Bake Off Brasil, a dona de um atelier de confeitaria que atende eventos, festas corporativas e casamentos fez parte do time de especialistas do programa Fábrica de Casamentos, também no SBT.