Publicidade

Após ter frente cortada, condutor é baleado com disparo na cabeça



Após ter frente cortada, condutor é baleado com disparo na cabeça
Foto: REPRODUÇÃO SITE CONTRA O CRIME

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19h50 dessa quinta-feira, dia 8, na marginal da BR-101. O crime ocorreu no KM 419 na altura do bairro Sanga da Areia, em Araranguá, quando um motorista, de 61 anos, teve a frente do seu veículo Onix, placas de Ermo, cortada por outro automóvel não identificado.

Após ter a frente cortada, o motorista desceu do carro e foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. Um dos projéteis atingiu a cabeça do condutor que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital São José, de Criciúma.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Araranguá, até a chegada do socorro, a vítima havia perdido bastante sangue e estava inconsciente. Aparentemente, os criminosos não levaram nenhum pertence e nenhuma quantia em dinheiro do condutor. O carro e os autores da tentativa do homicídio não foram localizados e a Polícia Civil passa a investigar o caso. 

Engeplus

Homem ameaça policiais militares de morte, em Braço do Norte

A Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada para atender uma discussão entre mãe e filho, às 19 horas...

SC-390
Acidente deixa quatro feridos em Lauro Müller

Um acidente registrado na SC-390, em Lauro Müller deixou quatro feridos na noite desta quarta-feira, 12, próximo a ponte da...

Acidente Fatal
Condutor morre ao colidir carro em poste no Campo Bom

Um veículo Fiat Punto colidiu contra um poste na madrugada desta terça-feira, 01, na estrada geral que liga a praia...