Publicidade

Ações para marcar as festividades do Lions Clubes são debatidas em reunião com prefeito Volnei Weber



Ações para marcar as festividades do Lions Clubes são debatidas em reunião com prefeito Volnei Weber
Foto: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

Integrantes do Lions Clube São Ludgero estiveram reunidos com o prefeito Volnei Weber, na terça-feira, às 7h30min, no Gabinete do Prefeito, para solicitar apoio municipal no sentido de marcar historicamente o centenário a Associação Internacional de Lions Clubes no Município de São Ludgero.

     A construção de um monumento em uma das praças públicas da cidade, a oficialização de uma nomenclatura de rua e um evento festivo para comemorar o centenário da Associação foram os assuntos deliberados durante a reunião. Com ações diversas realizadas em várias partes do mundo, acontecendo no período de 1º de julho de 2016 até 30 de junho de 2017, os sócios do Lions Clube São Ludgero, entendem como merecedor registrar de alguma forma este momento histórico da Associação. Foi reforçado, na ocasião, que as ações propostas vão ao encontro, também, da comemoração dos 38 anos de fundação do Lions Clube São Ludgero, a ser completado no dia 26 de abril. Os sócios sugerem acrescentar tais eventos ao calendário de festividades do aniversário de fundação do município de São Ludgero que completará seus 55 anos de emancipação no dia 12 de junho.

   O prefeito Volnei Weber reconhece o trabalho social e voluntário, desenvolvido pelos integrantes do Lions Clube na cidade ao longo das mais de três décadas e as ações de amplitude mundial da Associação, durante os 100 anos. “Vamos tratar do tema com muito carinho”, pontuou.

   Participaram da reunião com o prefeito o presidente do Lions Clube São Ludgero, Edemar Michels Meurer, o Secretário Celito Schlickmann, o Tesoureiro Charles Niehues, o Assessor Especial Silvino Schlickmann e o ex-presidente da entidade, Matias Weber.