Publicidade

890 veículos serão leiloados



890 veículos serão leiloados
Foto: Divulgação / Notisul

A Polícia Rodoviária Federal em Santa Catarina promove, dias 03 e 04 de maio, o primeiro leilão do ano de 2017. Serão colocados para arrematação 711 veículos classificados como sucatas, destinados ao desmonte de peças, e 179 veículos classificados como documentados, que poderão voltar a circular, resultando no total de 890 lotes.
Conforme a PRF, o veículo arrematado é livre de dívidas anteriores ao leilão, como licenciamento e multas.
Haverá duas modalidades: presencial e online. O leilão presencial inicia às 9 horas da manhã no Hotel Kennedy Hotéis, localizado na Rua Maria Bernadina Vaz Borges, s/n, bairro Kobrasol em São José. No dia 03 de maio serão leiloados os veículos classificados como sucatas e no dia 04 os veículos classificados como documentados.
A sessão online terá início nas mesmas datas e horas da sessão presencial através do site: www.nogarileiloes.com.br.
Somente poderão arrematar sucatas as empresas de desmontagem (empresário individual ou sociedade empresária de desmontagem), que deverão fazer um registro, de acordo com a Lei 12.977/2014, perante a Comissão de Leilão por intermédio do site da Nogari Leilões até 48h antes do certame ou presencialmente no dia da realização do evento.

A visitação pública dos veículos que serão leiloados acontece nos dias 26, 27 e 28 de abril de 2017, nos locais discriminados no anexo do Edital do Leilão, que se encontra disponível no site do leiloeiro ou da PRF através do link: https://www.prf.gov.br/portal/estados/santa-catarina/leiloes/. 

Fonte: Notisul