Publicidade

18 atletas de São Ludgero participam da Copa Treze Tílias de Karatê



18 atletas de São Ludgero participam da Copa Treze Tílias de Karatê
Foto: Divulgação

O Município de São Ludgero terá 18 atletas competindo na Copa Treze Tílias de Karatê nos dias 5 e 6 de agosto. A competição receberá atletas de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

        O professor da Escola Municipal de Karatê, Júlio César de Jesus, lembra que a competição será de alto nível. “Nossa equipe está preparada para o evento. O período de férias foi de muito treino e preparação física, técnica, inclusive, trabalhado o psicológico. Todos estão motivados e focados para que ótimos resultados sejam conquistados”, enfatiza Júlio.

      Um dos pontos que desfavorece a equipe de São Ludgero é a grande distância percorrida, chegando a 400 quilômetros. “Uma viagem cansativa que será superada com muita determinação”, ressalta o professor. A participação conta com total apoio da Administração Municipal de São Ludgero, através da Comissão Municipal de Esportes (CME).


Corrida em Laguna
Atleta da CME Braço do Norte, é campeã geral feminino nas 10 milhas de Anita.

A atual campeã do ranking, Ana Claudia de Jesus, ou “Cacá” como é carinhosamente conhecida, trouxe neste final de semana...

De 32 para 48
Fifa aprova Copa do Mundo com 48 equipes a partir de 2026

O Conselho da Fifa (Federação Internacional de Futebol) decidiu hoje (10), em Zurique, na Suíça, que a Copa do Mundo...

Municipal de Braço do Norte
Municipal de Campo BN 2016: Seis equipes deverão disputar a Taça Pedro Dutra

Dirigentes, representantes e simpatizantes de seis equipes do município de Braço do Norte, fizeram-se presentes no auditório da CME Braço...